sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A  U M A  C A N T O R A














Em mim reside extremo desejo de caminhos

Ainda não percorridos, que não serão percorridos

Tal desejo dói e bem parece mórbido

É insano o desejo e arde a ânsia de carinhos



Se a mim nada prometestes, se jamais toquei teu rosto

A desventura de não te ter é somente minha

No palco brilhas, és tão linda, mas sei que tu tens outro

Por isto, cá nesta platéia, sou a figura concreta do desgosto



Não sabes ao certo quem sou e a paixão que me alucina

Na multidão não podes ver os meus aplausos

Sou teu fã número um, e isto é só o que sabes que sou



Teu olhar e o teu jeito de menina, senhora do palco

Me faz te amar muito, e muito mais ainda

Quando canta, encanta, fascina, e alucina.


Poema de Francisco Deliane©


Nenhum comentário:

Postar um comentário